terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Segunda Postagem - Dia de pesagem (sem empolgação)




Dia de pesagem, e eu não estou muito empolgada.

Estou tentando me esforçar, mas estou em uma semana  meia estressante. Já faz alguns dias que venho planejando sair caminhar, pedalar ou voltar a academia, mas a correria do dia-a-dia não me permitiram. 

Ah! Também não posso colocar toda culpa no tempo, confesso que ando desanimada, essa chuva, canseira e tudo mais me prenderam um pouco. 

Esta difícil, muito difícil!!! Porque parece que “a grama do vizinho é mais verde que a nossa”, tipo porque parece tão fácil para o outro ser esforçado, dedicado, organizado, porque parece fácil o outro perder os quilinhos desejados? (não que seja, mas sim que eles são determinados e fortes) 

Não sei se posso classificar como compunção alimentar, mas sinto FOME toda hora, toda hora mesmo, literalmente! E se eu não como fico fraca, desconcentrada, sinto tonturas, cansaço, desanimo. O que fazer?

Preciso de ajuda, mas ando me fechando cada vez mais, aqui é o único lugar em que desabafo sem medo e nem vergonha, é aqui que encontro pessoas que podem me entender e quem sabe pessoas que passaram por isso e poderiam me ajudar.

Agora preciso voltar ao trabalho, e a tarde eu volto quem sabe com bons resultados e assim mais empolgada.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário