quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Meu Terceiro Post

Boa tarde!

Hoje estou mais feliz e empolgada, não cheguei na minha meta, mas consegui emagrecer um pouco, estou com 69,100kg, e espero sair dos 69 até semana que vem.


Tracei umas metas para poder alcançar meus objetivos.
Uma delas é durante a semana não comer doces, não tomar refrigerantes, e tomar muita água, se possível mais de 3 litros por dia ( no meu caso não é muito difícil, pois amo tomar água).
Fiz um diário alimentar, estou marcando tudo que como, assim posso avaliar meus erros e acertos diários, e também vou marcar os copos de água que bebo.


Esta aqui meu cardápio de ontem:

 
16/01/2013
Café da Manhã
1 pão francês com requeijão light e 1 copo de iogurte
Lanche da Manhã 
 
Almoço
Vinagrete
1 colher de arroz
1 Filé de peixe grelhado
Lanche da tarde
4 Bolachas Waffer recheadas com chocolate
Janta
2 lanches de pão francês com alface e pate de sardinha






E pela correria que foi não tive tempo de tomar muita água, por isso nota 0 para mim!!!
Foram apenas 6 copos de 200ml ou seja 1200ml.
Mas hoje já estou indo com muita "sede ao pote" literalmente!!!Sede ao galão!!! hehehhee...
Amanhã eu coloco meu cardápio e quantos litros consumi hoje.

Bom vou ficando por aqui, vou com esperança, foco, determinação e fé!!!
Beijos!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário