sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Primeiro Post

Oi,

Minha primeira postagem nesse blog, por isso vou contar um pouco sobre mim.
 Meu nome é Lucilene, tenho 26 anos, 1,62 alt, HOJE com 69,300kg, gênio forte, sonhadora, apaixonadíssima pelo meu filho e marido, amo meus amigos, amo estar ao lado de pessoas que amo ;)

Estou na luta para conquistar meus objetivos e sonhos, confesso que não sou muito dedicadas, esforçada e pé no chão, mas estou treinando isso.

Uma meta para esse ano é chegar aos 60kg pelo menos, por isso coloquei como título de meu blog "Pensando leve", é com pensamentos de magras que eu chegarei lá! hehehe...

Com 17 anos eu pesava 50kg, um peso legal, mas muito magra, comecei a namorar, e o tempo foi passando, em 2010 e começo de 2011 estava com 63kgs, logo emgravidei e cheguei ao final de minha gestação com 83kg (20kgs a mais!!!) fiquei muito inchada, achei que nunca mais voltaria ao meu peso de 2010, mas em menos de 2 meses após o nascimento do Miguel eu ja havia perdido os 20kgs e voltei a pesar 63kgs. O tempo foi passando e eu fui relaxando, não sei se tive um pouco de "depressão pós parto" e por isso minha auto estima foi lá embaixo, não tinha mais vontade de me arrumar, me sentia feia, e não me esforçava para mudar isso. Até que cheguei aos 71 kgs...

No final do ano passado acordei! Resolvi mudar, mudei meu visual, de morena pra loura, e comecei minha reeducação alimentar, já consegui praticamente 2kgs (não é muito, mas não desisti).
Agora quero mudar meu guarda roupa, minhas atitudes, quero mudança e somente eu posso fazer acontecer, não é fácil assim, mas tenho fé e estou aprendendo a ter paciência para realizar uma coisa de cada vez.

Com luta e treinamento diário eu consigo.
Quem puder torce por mim, e quem quiser estar ao meu lado, acompanhando minha luta é só vir fazer uma visitinha em meu blog todos os dias.

Bjão até mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário